Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

3 vezes na semana

Aeroporto da Capital passa a ter
voo regular para Paraguai

Trecho começará a ser operado a partir de 1º de novembro

1 SET 2017Por RODOLFO CÉSAR17h:49

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) já autorizou a criação de três voos semanais entre Campo Grande e Assunção (Paraguai). O funcionamento desse trajeto começa em 1º de novembro e a empresa que vai operá-lo é a Amaszonas del Paraguay S.A Líneas Aéreas.

O superintendente da Infraero em Mato Grosso do Sul, Richard Aldrin Fernandes Custódio, confirmou a ampliação do serviço no Aeroporto Internacional da Capital.

 “A autorização de voo foi emitida na quinta-feira (31.8) pela Anac”, explicou o superintendente.

Os voos serão realizados às segundas, quartas e sextas-feiras, com horários ainda não definidos. Também não foi divulgado o provável preço médio das passagens.

No site da empresa ainda não está disponível a venda do trajeto. O único aeroporto brasileiro que a companhia opera atualmente é o de Florianópolis (SC).

Richard Custódio adiantou que haverá preço promocional nos três primeiros meses de operação para o trecho Campo Grande-Assunção-Campo Grande. "Nossa tarifa será bastante competitiva", assegurou.

A aeronave que fará o voo é o modelo Bombardier CRJ-200, jato executivo canadense com capacidade para 50 pessoas.

A Amaszonas é uma empresa que surgiu em 1998 e tem origem na Bolívia. A venda de bilhetes só começou a ser vendida em maio de 2005. Ela faz apenas na temporada de verão o trecho Florianópolis-Assunção atualmente. Fora do Brasil, tem voos regulares entre cidades da Bolívia, Paraguai, Argentina, Chile e Uruguai.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também