Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

OAB-MS

Advogado de MS vai representar o Estado no CNJ

Ary Raghiant Neto terá o direito de se pronunciar em defesa da advocacia

20 SET 2017Por Izabela Jornada14h:46

O advogado Ary Raghiant Neto vai representar a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Brasília, no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Presidida por Claudio Lamachia, o Conselho Pleno da OAB-MS indicou Raghiant na tarde de hoje. 

Ary Raghiant participará de todas as sessões do Conselho Nacional de Justiça ao lado da ministra Carmen Lúcia e do subprocurador-geral da República, Franklin Rodrigues da Costa. Raghiant terá direito de se pronunciar em defesa dos interesses da advocacia brasileira.

Mansour Karmouche, presidente da OAB-MS, disse que a indicação faz com que a advocacia do Estado volte ao patamar de destaque. “Algo inédito na Seccional, o que demonstra o prestígio e reconhecimento pelo trabalho realizado durante esta gestão. Estou profundamente emocionado e a advocacia sul-mato-grossense deve se orgulhar desta posição de destaque”, disse Mansour. 

Outro conselheiro Federal por MS, Luiz Cláudio Alves Pereira, declarou que acredita no potencial do advogado escolhido. “A indicação de Ary Raghiant para representação da OAB junto ao CNJ reafirma o protagonismo da atual gestão da OAB/MS no cenário Nacional. Ary tem todos os predicados para essa honrosa missão”, afirmou. 

Para o indicado, conselheiro Federal Ary Raghiant Neto “representar a advocacia no CNJ, por indicação do presidente Cláudio Lamachia que foi referendado pelo Conselho Pleno, é motivo de muito orgulho para a bancada de Mato Grosso do Sul. Vamos trabalhar com muito afinco e denodo para honrar essa prestigiada indicação. Agradeço em especial o presidente Mansour e os Conselheiros Federais Bito Pereira e Alexandre Mantovani, pelo incondicional apoio e demonstração de grupo e responsabilidade na gestão da Seccional de MS”, declarou.

Leia Também