Campo Grande - MS, quarta, 22 de agosto de 2018

FLAGRANTE

Adolescentes de 16 anos são apreendidos por sequestrar e ameaçar motorista

Homem era obrigado a seguir ordens dos menores sob ameaça de facão

29 JUN 2017Por GLAUCEA VACCARI18h:45

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos em flagrante por sequestrarem e manterem um motorista, de 50 anos, sob ameaça de um facão, no fim da tarde de hoje, na BR-163, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização, policiais abordaram um veículo Renault Logan e identificaram os dois adolescentes, que mantinham o motorista refém sob ameaça.

Durante abordagem, os infratores tentaram fugir e chegaram a esboçar reação contra os policias, mas foram contidos. Vítima correu para a rodovia e informou que estava sequestrado pela dupla.

Segundo a vítima, ele foi abordado pelos menores em uma estrada próximo a um assentamento, no Capão Seco, em Sidrolândia, e obrigado a seguir para o distrito de Anhanduí até a BR-163, e era levado para Campo Grande sob ameaça.

Adolescentes disseram aos policiais que são dependentes químicos e estavam em um centro de tratamento próximo ao local do sequestro.

Com a dupla foram encontrados vários objetos, cuja origem não foi declarada.

Eles são infratores reincidentes e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, juntamento com a vítima, veículo e objetos apreendidos.  

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também