Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

rua da divisão

Adolescente foge de briga em
baile e morre com tiro no pescoço

Tiro teria sido disparado por segurança de festa

10 JUN 2017Por RODOLFO CÉSAR E IZABELA JORNADA12h:30

Adolescente morreu por possível bala perdida quando fugia de briga que aconteceu em baile funk. O evento foi realizado em um clube que fica na Rua da Divisão, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 2h30.

As primeiras informações são de que o tiro foi disparado por um segurança. Ele teria disparado a arma para tentar conter uma briga generalizada.

Testemunhas relataram que Junior de Souza, de 17 anos, estava na festa, mas não se envolveu na confusão. Quando foi atingido, ele estava a alguns metros do local onde acontecia a festa. A vítima morreu na hora e não houve tempo para socorrê-la. 

A Pax Nippon fez a remoção e Polícias Militar e Civil foram acionadas para tentar localizar o segurança, que não estaria mais no baile. A perícia criminal também foi à cena do crime para levantar provas.

A reportagem tentou contato com delegados das Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Campo Grande, mas eles não foram encontrados para comentar o caso. Não há informação, até a publicação desta matéria, que o segurança autor do disparo, foi preso.

 

Leia Também