quarta, 18 de julho de 2018

Capital

Acusados por três tentativas de homicídio vão a júri nesta sexta

Dupla atirou contra três pessoas por desentendimento sobre contrato de aluguel

6 AGO 2015Por Glaucea Vaccari18h:51

Paulo Sérgio de Oliveira Barbosa e Marcos Henrique de Oliveira Barbosa serão serão julgados nesta sexta-feira (7) pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Eles são acusados por três tentativas de homicídio.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS), no dia 29 de novembro de 2011, no Jardim Canguru, Paulo Sérgio efetuou disparos de revólver em três vítimas, que não morreram devido ao socorro médico recebido. Marcos Henrique foi denunciado por aguardar e dar fuga em uma motocicleta ao comparsa.

Conforme a denúncia, o crime foi cometido por motivo torpe, tendo sido motivado por vingança, já que dias antes acusado e vítima haviam se desentendido por causa de um contrato de aluguel.

Além disso, Paulo Sérgio teria entrado subitamente na casa das vítimas, arrombando a porta e efetuando os disparos, não dando chance de defesa. Dessa forma, eles foram denunciados também por utilizar de recurso que dificultou defesa das vítimas.

Paulo Sérgio será julgado pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe, com recurso que dificultou a defesa da vítima, por três vezes e porte ilegal de arma de fogo. Já Marcos Henrique foi pronunciado por tentativa de homicídio, por três vezes.

Leia Também