Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 19 de outubro de 2018

CAPITAL

Acidente com três veículos deixa
ferido na Avenida Gunter Hans

Nenhum dos condutores tinham carteira de habilitação

11 AGO 2018Por RAFAELLY GONÇALVES09h:54

Acidente envolvendo dois carros e uma moto aconteceu na madrugada deste sábado (11), na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande. A condutora da motocicleta ficou ferida e foi encaminhada para a Santa Casa.

Segundo boletim de ocorrência, um veículo Gol estava parado no acostamento da avenida, devido problemas mecânicos, quando foi atingido por uma moto Titan. Um terceiro carro, Fiat Pálio colidiu com a traseira do Gol logo depois.

Condutora da motocicleta foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os motoristas dos carros estavam visivelmente embriagados e foram submetidos ao teste do bafômetro, que confirmou o consumo de bebidas alcoólicas. A polícia não tem informações da gravidade dos ferimentos da condutora da moto, pois ela já tinha sido levada para o hospital quando a equipe chegou. 

Nenhum dos condutores era habilitado. O veículo Gol e a motocileta foram liberados para terceiros. O Fiat Pálio foi encaminhado juntamente com o condutor para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) do bairro Piratininga.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também