Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

METEOROLOGIA

Campo Grande teve recorde de frio
e temperaturas devem cair mais

Madrugada de Campo Grande foi a mais fria entre as capitais do país

1 JUN 2017Por GLAUCEA VACCARI17h:35

Junho começou frio e Campo Grande registrou a menor temperatura entre as capitais do Brasil, com 12,1°C, durante a madrugada de hoje. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Capital também registrou recorde de frio para a cidade no ano, igualando recorde anterior, registrado em 28 de abril.

Entre a noite de ontem e madrugada de hoje, ar polar intenso se espalhou pelo Estado e derrubou as temperaturas em várias cidades.

Menor temperatura foi registrada em Maracaju, com mínima de 9,1°C. Em Rio Brilhante fez 9,2°C e em Ponta Porã 9,4°C.

Outras cidades onde termômetros ficaram próximos de 10°C foram Bela Vista, Porto Murtinho (10,6°C), Sete Quedas (10,7°C) e Amambai (10,9°C). Campo Grande teve a oitava menor temperatura do Estado.

De acordo com o Inmet, frio aumenta amanhã e possibilidade de novos recordes na madrugada. Várias cidades do Estado podem amanhecer com temperaturas abaixo ou em torno de 10°C, com mínima prevista de 4°C na região sul.

Por conta do frio intenso, há possibilidade de geada no extremo sul. Nas demais regiões, dia amanhece com névoa úmida e sol aparece à tarde.

Na Capital, termômetros oscilam entre 8°C e 24°C, com névoa úmida e céu parcialmente nublado. 

No sábado (3), o frio da madrugada diminui e as temperaturas sobem significativamente durante a tarde, com o predomínio de sol entre poucas nuvens.

No domingo (4), as temperaturas, tanto máximas quanto mínimas, seguem em elevação. Há previsão de pancadas de chuva isoladas, especialmente no oeste sul do estado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também