Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TURISMO

Campo Grande terá voos extras para temporada de férias de julho

Latam anunciou hoje o reforço na malha aérea
18/06/2019 17:32 - DA REDAÇÃO


 

A Latam Airlines Brasil informou que oferecerá 66 voos extras entre São Paulo/Guarulhos e Campo Grande durante a alta temporada de inverno, entre 30 de junho e 16 de agosto de 2019.

Segundo o comunicado, as opções de voo foram criadas para atender o aumento do fluxo de passageiros neste período, em especial devido às férias escolares, e já estão disponíveis para venda. O reforço nas operações considera os trechos de ida e volta e serão operados em aeronaves Airbus A320.

Em todo o Brasil, são 905 voos extras para a temporada de férias de julho. Serão 646 decolagens domésticas no Brasil e 259 internacionais com origem ou destino no País.

Conforme a Latam, além de Campo Grande, o remanejamento doméstico vai reforçar rotas para Brasília, Fortaleza, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Maceió, Recife e Salvador. No mercado internacional, os acréscimos vão reforçar rotas para Bariloche, Buenos Aires, Orlando e Santiago.

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.