TURISMO AUMENTA

Campo Grande terá 18 voos extras e quatro novas rotas durante o Carnaval

Demanda aumenta no período e Capital tera voo direto para 4 cidades
20/01/2020 16:17 - GLAUCEA VACCARI


 

Por conta do aumento da demanda durante o período de Carnaval, Campo Grande terá 18 voos extras entre os dias 21 e 26 de fevereiro, pela companhia aérea Azul, com novas rotas saindo da Capital com voos diretos para quatro cidades do País. 

Conforme a Azul, no período de Carnaval serão 740 voos extras no Brasil, sendo Campo Grande a base com maior volume de novos mercados em operação, sendo as 18 frequências adicionais e 678 assentos extras. As passagens já estão disponíveis para venda.

Rotas inéditas serão operadas pela empresa da capital sul-mato-grossense para Londrina, Maringá, Presidente Prudente e São José do Rio Preto, que não contam com operações regulares da companhia. 

Nas rotas Campo Grande-Campinas e Campo Grande-Cuiabá, em que a Azul já opera, também haverá incremento de voos. 

Comparada com a folia do ano passado, oferta de voos será 13% maior, movimentando frequências extras em 51 aeroportos espalhados pelo país.

Os dias 21 de fevereiro, sexta-feira de carnaval, e 26, quarta-feira de cinzas, serão as datas-pico, com o maior volume de decolagens.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".