Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OPORTUNIDADES

Campo Grande tem 350 vagas nesta sexta

Confira as listas completas de vagas oferecidas
12/07/2019 11:41 - RAFAEL RIBEIRO


A sexta-feira (12) começa com uma boa notícia para quem está a procura de emprego. Somadas, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) e a Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferecem um total de mais de 350 oportunidades apenas em Campo Grande.

Na lista da Funsat, divulgada nesta sexta, a lista conta com vagas de empregos disponíveis para os cargos de nível fundamental, aprendiz e vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Entre as oportunidades oferecidas, estão 100 vagas para aprendiz, na função de operador de telemarketing receptivo e 4 para Revisor têxtil.

Os candidatos interessados devem comparecer na Funsat, que fica na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória,  acompanhados dos seguintes documentos: RG, CPF, CTPS e Comprovante de residência. A instituição também  oferece os seguintes serviços: habilitação ao seguro-desemprego, Carteira de Trabalho e cursos de qualificação profissional.

A lista completa pode ser acessada aqui.

Na Funtrab, a lista consta com um total de 160 oportunidades na Capital.

Algumas das vagas são: Açougueiro desossador, Analista contábil,  Atendente de lanchonete, Auxiliar de costureira, entre outras. 

Há também ocupações disponíveis para Pessoas com Deficiência), como Atendente de lojas e mercadoria, Auxiliar de linha de produção, Auxiliar de limpeza.

Confira a lista completa de vagas disponíveis na capital e também no interior do estado, através do site. 

Importante lembrar que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

A Funtrab em Campo Grande, está localizada na rua 13 de maio, número 2773, entre as ruas Cândido Mariano e Dom Aquino, de segunda à sexta, das 7h às 17h.

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.