Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

funsat e funtrab

Vagas de trabalho na Capital nesta semana somam 155 oportunidades

Inscrições precisam ser feitas em autarquias do município e do Estado

30 MAI 17 - 18h:30MARIANE CHIANEZI

As vagas de trabalho na Capital divulgadas por órgãos públicos nesta semana somam 155 oportunidades. Os anúncios e inscrições podem ser conferidos na Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) e na Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab).

Pela Funsat, são oferecidas 51 vagas de emprego. Entre as funções há agente de passagens aéreas, sendo duas vagas; fiel de depósito, com três vagas; vendedor interno (3). A lista completa pode ser acessada clicando aqui.

Já através da Funtrab, estão disponíveis 104 vagas, dentre elas há três posições para açougueiro, também para cozinheiro de restaurante, instalador-reparador de redes e cabos telefônicos, além de 11 vagas para fiscal de prevenção de perdas e 32 oportunidades para operador de caixa. Demais vagas podem ser acessadas clicando aqui.

Nas duas instituições, também há oportunidades de trabalho para pessoas portadoras de necessidades especiais. Elas podem ser acessadas nos sites da Funtrab e Funsat.

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul também tem unidades no interior do Estado e oportunidades ficam disponíveis na página de "Boletim do Emprego".

SERVIÇO

A Funtrab fica localizada na Rua 13 de maio, 2773, no Centro. Os interessados devem comparecer no local pessoalmente, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. A Funtrab atende de segunda a sexta-feira, das 7 às 17h:30 .

Endereço da Funsat é a Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Vila Antônio Vendas e atende das 7h e 17h de segunda a sexta-feira. Os candidatos deverão comparecer com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência em mãos.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Após chuva, ônibus atola em rua não pavimentada no Cristo Redentor
ANO CHUVOSO

Após chuva, ônibus atola no Cristo Redentor

Adolescentes são apreendidos com uma tonelada de maconha em veículo
TRÁFICO DE DROGAS

Adolescentes são apreendidos com uma tonelada de maconha

MS pode ter recurso anual de R$ 200 milhões com mudança no Fundeb
EDUCAÇÃO BÁSICA

MS pode ter recurso de R$ 200 mi com mudança no Fundeb

Trad solicita ampliação do sinal de internet e telefonia móvel
MELHORIAS MS

Trad solicita ampliação do sinal de internet e telefonia móvel

Mais Lidas