Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INFORME PUBLICITÁRIO

Campo Grande recebe evento sobre investimento de imigração nos EUA

Campo Grande recebe evento sobre investimento de imigração nos EUA
18/09/2019 08:00 - INFORME PUBLICITÁRIO


 

Especialistas realizam reuniões privadas sobre como obter Green Card como investidor por meio do Programa de Visto EB-5 americano.

O evento EB5 Meeting Day chega a Campo Grande para educar investidores interessados em saber como funciona na prática o processo de investimento para obter o visto EB-5, que dá direito ao Green Card norte-americano.

Por intermédio de reuniões semiprivadas de consultoria informativa gratuita, que acontecem de hora em hora, no dia 23 de setembro de 2019, das 8h às 16h, no Hotel Deville Prime, em Campo Grande (MS), os participantes poderão tirar todas as suas dúvidas específicas diretamente com especialistas americanos e brasileiros.

Na ocasião, estará presente o cofundador e diretor-geral do Centro Regional Civitas Capital Group, Rafael Anchia, que virá diretamente de Dallas, Texas, para participar do evento e conversar com investidores e famílias sobre o processo do visto, o que ele oferece aos investidores estrangeiro e projetos de investimento de imigração atuais.

Civitas é uma das empresas mais experientes do mercado americano, credenciada pela imigração para trabalhar como centro regional dentro do Programa EB-5. Durante toda sua trajetória, vem administrando recursos de investidores do mundo todo, aplicados em projetos desenvolvidos em várias regiões, tais como Dallas, Houston, New York, New Jersey, entre outras.

Lylian Loureiro, immigration advisor, é uma especialista brasileira que trabalha com o EB-5 desde 2013 e que acompanhará Rafael Anchia nos atendimentos que ocorrem de hora em hora, de forma gratuita, porém, mediante agendamento prévio. Serão abordados, entre outros temas, qual o visto correto para emigrar para os Estados Unidos e quais os requisitos e as exigências do Programa de Vistos EB-5, para um processo imigratório legal e seguro, por meio de investimentos, a fim de obter o Green Card para cônjuge e filhos solteiros menores de 21 anos.

Cresce investimento nos EUA em processo imigratório com visto EB-5

Lylian Loureiro, sócia da empresa EB5 para Brasileiros, tem observado crescente interesse de brasileiros em mudarem com a família para os Estados Unidos, garantindo o Green Card por meio de investimentos.

Nos últimos anos, de acordo com o relatório “Immigrant Visas Issued and Adjustments of Status”, os brasileiros têm demonstrado cada vez mais interesse pelos vistos EB-5: foram 34 vistos em 2015; 150 em 2016; 282 em 2017; e 388 em 2018. Ou seja, houve um aumento de 1.041% entre 2015 e 2018.

Sobre o Programa EB-5

Para obter o visto EB-5, um estrangeiro precisa investir um mínimo atual de US$ 500 mil em projetos produtivos e geradores de empregos americanos. Com esse tipo de visto em mãos, um brasileiro pode obter o Green Card, que permite o status de residente permanente nos EUA. A partir do fim de novembro de 2019, o valor mínimo aumentará para US$ 900 mil, seguindo nova regulamentação da imigração americana, aprovada em julho de 2019.

Os centros regionais EB-5

São empresas americanas especializadas na gestão dos recursos de investidores estrangeiros.

Serviço:

Reuniões privadas (agendamento prévio obrigatório)
Data: 23 de setembro de 2019 (segunda-feira)
Horário: a partir das 8h, agendamento de hora em hora, até as 16h
Local: Hotel Deville Prime, na Avenida Mato Grosso, 4.250 - Campo Grande (MS)
Agende sua reunião pelo link: EB5 Meeting Day - Campo Grande
Mais Informações: contato@eb5parabrasileiros.com / (11) 99441-4011 (WhatsApp)

EB5 Meeting Day

Confira a nossa agenda completa de eventos no Brasil e participe: www.eb5parabrasileiros.com.br

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!