Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Campo Grande deve ter recorde de frio nesta sexta-feira

Madrugada de hoje registrou a menor temperatura do ano
09/04/2020 15:01 - Glaucea Vaccari


 

Madrugada desta quinta-feira (9) foi a mais fria do ano em Campo Grande, com temperatura de 16,2ºC, superando o recorde anterior de menor temperatura, que era 16,6ºC no dia 4 de abril. Previsão é de que a madrugada desta sexta-feira seja mais fria e ocorra novo recorde de frio.

Menor temperatura registrada em Mato Grosso do Sul foi de 9,7ºC em Amambai.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), presença de uma massa de ar frio de origem polar a pouca nebulosidade provocam o acentuado resfriamento.  

No feriado de sexta-feira Santa, previsão é de mínima de 11ºC e máxima de 33ºC no Estado. Predomínio será de céu claro, com períodos de parcialmente nublado, sem previsão de chuva.

Em Campo Grande, temperaturas oscilam entre 16ºC e 31ºC. Sol deve brilhar, com baixos índices de umidade relativa do ar.  

As menores temperaturas devem ser registradas entre o anoitecer e madrugada, se elevando ao longo do dia. No fim de semana, temperaturas voltam a subir e a nebulosidade aumenta na segunda-feira, quando estão previstas pancadas de chuva isoladas.  

 

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...