Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ROUBADA

Caminhonete roubada de rapaz <br> é recuperada a caminho do Paraguai

Vítima foi surpreendida por assaltantes quando chegava na casa onde mora
08/09/2015 06:41 - LAURA HOLSBACK


 

Caminhonete roubada foi recuperada em ação policial quando estava a caminho do Paraguai, na madrugada desta terça-feira (8). Apesar de ter tido perseguição, o bandido não foi preso. O fato ocorreu na MS-276, em Nova Andradina.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima, de 27 anos, chegava na casa onde mora quando foi surpreendida por assaltantes e teve a caminhonete, modelo S10, levada.

Policiais rodoviários estaduais receberam informação de que, possivelmente, o veículo seria levado ao Paraguai e, em campana na rodovia, flagraram o momento em que um dos bandidos seguia rumo à fronteira.

Ao perceber a fiscalização, o criminoso tentou atropelar policiais, foi perseguido, mas pneus da caminhonete foram furados por disparos feitos pela equipe policial.

Com isso, o criminoso foi obrigado a abandoná-la, cerca de 1,5 mil metros depois e, na sequência, fugiu a pé em meio a uma vegetação.

Foram feitas buscas, mas o bandido não foi encontrado.  

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!