ROUBADA

Caminhonete roubada de rapaz <br> é recuperada a caminho do Paraguai

Vítima foi surpreendida por assaltantes quando chegava na casa onde mora
08/09/2015 06:41 - LAURA HOLSBACK


 

Caminhonete roubada foi recuperada em ação policial quando estava a caminho do Paraguai, na madrugada desta terça-feira (8). Apesar de ter tido perseguição, o bandido não foi preso. O fato ocorreu na MS-276, em Nova Andradina.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima, de 27 anos, chegava na casa onde mora quando foi surpreendida por assaltantes e teve a caminhonete, modelo S10, levada.

Policiais rodoviários estaduais receberam informação de que, possivelmente, o veículo seria levado ao Paraguai e, em campana na rodovia, flagraram o momento em que um dos bandidos seguia rumo à fronteira.

Ao perceber a fiscalização, o criminoso tentou atropelar policiais, foi perseguido, mas pneus da caminhonete foram furados por disparos feitos pela equipe policial.

Com isso, o criminoso foi obrigado a abandoná-la, cerca de 1,5 mil metros depois e, na sequência, fugiu a pé em meio a uma vegetação.

Foram feitas buscas, mas o bandido não foi encontrado.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".