Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

É MUITA DROGA

Caminhonete é apreendida com mais de 1,5 tonelada de maconha

Motorista fugiu e não foi localizado
19/06/2019 10:49 - RAFAEL RIBEIRO


 

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta terça-feira (18), 1,55 tonelada de maconha, no km 170 da rodvia BR-267, próximo à cidade de Nova Alvorada do Sul.

Durante fiscalização de rotina, a equipe abordou uma caminhonete Toyota Hillux, de placas aparentes de Campo Grande. O motorista não respeitou a ordem de parada e iniciou fuga. Após alguns quilômetros, o suspeito perdeu controle do veículo e parou às margens da rodovia. O condutor fugiu a pé em direção à mata e não foi localizado.

No veículo, foram encontrados vários tabletes de maconha. Em consulta ao sistema, foi constatado que a caminhonete é original de Uberaba, Minas Gerais e possui registro de roubo/furto.

A caminhonete e a droga foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, para as providências de praxe.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?