Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTAVA DESENGATADA

Caminhonete desgovernada sai de garagem e cai em córrego na Capital

Apesar do perigo, o veículo estava sem condutor e ninguém ficou ferido
14/07/2019 10:30 - BRUNA AQUINO E EDUARDO PENEDO


 

Caminhonete desengatada saiu de garagem, desceu desgovernada e caiu dentro do córrego Segredo na manhã deste domingo. O fato atípico aconteceu por volta das 10h15 na Avenida Ernesto Geisel, esquina com a Rua Lomas Valentina, próximo a Orla Morena no Bairro São Francisco, em Campo Grande. Por sorte o veículo S10 não bateu em outro e ninguém ficou ferido. 

O fato mobilizou viaturas e equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não havia condutor dentro do veículo. Por não ser um horário de pico, a caminhonete desgovernada passou pela avenida bateu no meio-fio e capotou dentro do riacho. 

Informações apuradas no local são que a caminhonete estava na garagem com o portão aberto mas desengatada.

A Polícia Militar de Trânsito esteve no local e o veículo será guinchado e ficará aos cuidados do proprietário da garagem. 

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?