Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

Cárcere Privado

Bandidos mantém caminhoneiro refém
por mais de 4 h durante assalto

Vítima andou pelo canavial ate achar ajuda

11 AGO 2017Por BRUNA AQUINO11h:00

Motorista de caminhão de 60 anos ficou refém dos bandidos por quatro horas e meia durante assalto, por volta das 15 h de ontem (9) , em estrada vicinal de Rio Brilhante. Os criminosos fugiram com o caminhão e vítima escondida em um canavial conseguiu pedir ajuda.

De acordo com o boletim de ocorrência, caminhoneiro foi realizar um serviço de frete e esperou o contratante em frente ao cemitério.

Dois homens o abordaram e um deles se identificou como o contratante. Ele informou ao caminhoneiro que a mudança estaria em chácara na zona rural da cidade.

Motorista e os suspeitos foram até o local e lá havia um homem de moto esperando. No mesmo momento, os dois sacaram as armas e anunciaram o assalto. Bandidos levaram a vítima até um canavial e permaneceram lá, enquanto o comparsa levou o caminhão.

Bandidos antes de fugirem informaram ao motorista que quando estivessem longe, ligariam para emergência para resgatá-lo. Vítima estava com a camisa amarrada nos pés e as mãos coladas com fita adesiva. Vítima correu para o outro lado da rodovia e pelo meio do canavial andou até achar uma igreja onde pediu ajuda.

A polícia foi acionada, mas os suspeitos e o caminhão não foram localizados.  

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também