BR-262

Caminhão roubado há três anos no Paraná <br>é recuperado em rodovia de MS

Veículo foi roubado em 2014, na cidade paranaense de Campo Largo
25/06/2017 14:01 - GLAUCEA VACCARI


 

Caminhão roubado há quase três anos no Paraná foi recuparado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-262, em Água Clara.

Veículo estava com placas da cidade de Boca do Acre (AM) e motorista, de 27 anos, recebeu ordem de parada dos policiais.

Durante abordagem, foi verificado que o caminhão tinha sinais identificadores inconsistentes e, por conta disso, foi feita minuciosa identificação veicular, onde foi constatada que a placa original é de Araucária (PR), com ocorrência de furto em Campo Largo (PR), no dia 8 de setembro de 2014.

Motorista informou que caminhão é de propriedade da fazenda na qual trabalha e que foi solicitado pelo seu patrão para que buscasse um semirreboque em Jales (SP). Eele disse ainda que não tinha conhecimento do furto, apenas que a cabine teria sido trocada depois de acidente.

Caminhão e motorista foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. Veículo passará por perícia técnica e será devolvido ao proprietário.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".