ACIDENTE

Caminhão que transportava gado tomba em avenida da Capital

Acidente aconteceu na tarde desta quarta e não houve feridos
12/06/2019 17:18 - GLAUCEA VACCARI E ÁLVARO REZENDE


 

Caminhão que carregava cabeças de gado tombou, na tarde hoje, na entrada do bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

Motorista do veículo é proprietário de uma churrascaria e levava os animais para uma propriedade rural em Rochedo, quando perdeu o controle da direção do veículo, que tombou, em uma curva na avenida Ministro João Arinos.

A cabine do caminhão tombou sobre uma outro veículo que estava estacionado, enquanto a carroceria onde estavam os bois virou totalmente na pista. Alguns animais conseguiram sair do veículo após o tombamento, enquanto outros ficaram machucados.

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o motorista não sofreu ferimentos graves e não precisou ser encaminhado para unidade de saúde.

Polícia Rodoviária Federal foi ao local fazer os levantamentos de praxe. Uma pista ficou interditada durante os trabalhos, mas não houve congestionamento.

Alguns animais ficaram feridos - Foto: Álvaro Rezende / Correio do Estado
smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".