Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 25 de setembro de 2018

Campo Grande

Câmeras de segurança flagram vândalo quebrando vidro de terminal

O crime aconteceu na madrugada de ontem (16) na Capital

17 ABR 2018Por BRUNA AQUINO07h:45

Câmeras de segurança flagraram um morador de rua quebrando vidro de terminal de transporte coletivo localizado na Avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande. A ação durou cerca de 15 minutos.

Conforme registrado pelas câmeras, às 1h30 da madrugada, o morador de rua passou pelo terminal e conversando sozinho, atirou uma pedra em direção ao vidro. Em seguida, o vândalo começou a atirar outras pedras para quebrar totalmente. Não satisfeito, ele empurrou com as próprias mãos o que restou do vidro e fugiu em seguida.

A responsabilidade dos terminais PegFácil é do Consórcio Guaicurus. De acordo com assessoria da empresa, se o vandalismo tivesse acontecido em outros terminais, a Prefeitura de Campo Grande teria que resolver o problema.

Boletim de ocorrência por dano foi registrado na Polícia Civil. “As imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas e serão encaminhadas à polícia até o final da tarde de hoje”, disse em nota.

O terminal continuou funcionando normalmente, mesmo no momento em que os vidros estavam sendo colocados. Assessoria do consórcio não informou o valor do prejuízo e disse que a empresa tem vidros de reserva para usar quando necessário.

 

 
  • Valdenir Rezende/Correio do Estado
  • Valdenir Rezende/Correio do Estado
  • Valdenir Rezende/Correio do Estado
  • Reprodução/Facebook
  • Reprodução/Facebook
  • Reprodução/Facebook
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também