Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PREVISÃO DO TEMPO

Calor prevalece, mas previsão <br>é de chuva em todo o Estado

Céu amanhece nublado em diversas regiões e a chuva é prevista para tarde
08/09/2015 06:15 - Danielle Valentim


 

O dia na Capital amanhece com a temperatura amena e o céu parcialmente nublado. Apesar de a meteorologia prever chuva em áreas isoladas, o calor deve chegar aos 30° no período da tarde e início da noite. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Em Três Lagoas e Corumbá, as temperaturas seguem na mesma linha da Capital e a máxima pode chegar a 33°. O céu segue nublado e chuva em pontos isoladas deve acontecer no período da tarde.

Já em Dourados, região sul do Estado, a temperatura mínima no início da manhã pode registrar 18° e a chuva deve cair no período da tarde. O céu também permanecerá nublado.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!