Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

TEMPO

Calor e possibilidade de chuva nesta quarta-feira em MS

Na Capital não há previsão de chuva para hoje

9 OUT 19 - 07h:47BRUNA AQUINO

Nesta quarta-feira, as pancadas de chuva no norte e nordeste estarão mais isoladas e o tempo será de parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, o tempo estará com sol entre poucas nuvens e as temperaturas da tarde terão significativa elevação.

Segundo o meteorologista Ernesto Alvin Grammelsbacher do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas continuam em elevação, mas, à tarde, o calor e a umidade disponível promovem pancadas isoladas de chuva no norte, especialmente noroeste do estado.

Na sexta-feira e no sábado, o sol aparece entre poucas nuvens, as temperaturas continuam elevadas e à tarde a umidade do ar estará baixa no estado, próxima a 20% na faixa leste. No centro norte, noroeste e norte do estado podem ocorrer pancadas isoladas de chuva no decorrer da tarde. 

Em Campo Grande, o tempo ficará parcialmente nublado a claro com temperatura máxima de 32°C e mínima atinge os 20°C. Não há previsão de chuva na Capital nesta quarta-feira.

OUTRAS REGIÕES

No leste e oeste do Estado, haverá tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva de forma isolada. A máxima nas cidades dessa região, como Nova Andradina, Três Lagoas e Paranaíba é de 30°C. 

No Pantanal Sul-mato-grossense, que compreende as cidades de Aquidauana, Corumbá e Ladário, a máxima sai de 31° para 36°C e não haverá chuva nesta região.

Nas regiões sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul o tempo ficará claro e as temperaturas sobem para 32°C e assim como a região do pantanal, não chove. Fazem parte da região sul as cidades de Dourados, Ponta Porã, Bodoquena e Iguatemi. 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Para evitar transferência, Name alega precisar de ajuda em tudo
DESESPERO

Para evitar transferência, Name alega precisar de ajuda em tudo

Prevenção contra incêndio é cinco vezes mais cara em MS
EXIGÊNCIAS

Prevenção contra incêndio
é cinco vezes mais cara em MS

Semana começa com previsão de chuva para MS
TEMPO

Semana começa com previsão de chuva para MS

Músicos homenageiam cantor Ivo de Souza em funeral; veja o vídeo
LUTO

Músicos homenageiam cantor Ivo de Souza em funeral; veja o vídeo

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião