Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Calor e possibilidade de chuva nesta quarta-feira em MS

Na Capital não há previsão de chuva para hoje
09/10/2019 07:47 - BRUNA AQUINO


 

Nesta quarta-feira, as pancadas de chuva no norte e nordeste estarão mais isoladas e o tempo será de parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, o tempo estará com sol entre poucas nuvens e as temperaturas da tarde terão significativa elevação.

Segundo o meteorologista Ernesto Alvin Grammelsbacher do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas continuam em elevação, mas, à tarde, o calor e a umidade disponível promovem pancadas isoladas de chuva no norte, especialmente noroeste do estado.

Na sexta-feira e no sábado, o sol aparece entre poucas nuvens, as temperaturas continuam elevadas e à tarde a umidade do ar estará baixa no estado, próxima a 20% na faixa leste. No centro norte, noroeste e norte do estado podem ocorrer pancadas isoladas de chuva no decorrer da tarde. 

Em Campo Grande, o tempo ficará parcialmente nublado a claro com temperatura máxima de 32°C e mínima atinge os 20°C. Não há previsão de chuva na Capital nesta quarta-feira.

OUTRAS REGIÕES

No leste e oeste do Estado, haverá tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva de forma isolada. A máxima nas cidades dessa região, como Nova Andradina, Três Lagoas e Paranaíba é de 30°C. 

No Pantanal Sul-mato-grossense, que compreende as cidades de Aquidauana, Corumbá e Ladário, a máxima sai de 31° para 36°C e não haverá chuva nesta região.

Nas regiões sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul o tempo ficará claro e as temperaturas sobem para 32°C e assim como a região do pantanal, não chove. Fazem parte da região sul as cidades de Dourados, Ponta Porã, Bodoquena e Iguatemi. 

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!