Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SUSTO

Caio Castro capota carro na abertura do Rally dos Sertões; Confira Vídeo

Apesar do susto, ator saiu ileso do acidente
25/08/2019 08:27 - BRUNA AQUINO


 

Na abertura do Rally dos Sertões 2019, um acidente envolvendo o ator Caio Castro deixou o público em pé na arquibancada, tamanho foi o susto. Piloto de UTV (veículo utilitário), o galã e o navegador capotaram e ficaram de cabeça para baixo na bateria semifinal disputada na Capital. No acidente aconteceu no auge da corrida, quando ele perdeu o controle em um dos saltos, apesar do susto  saíram ilesos. As informações são do GloboEsporte.com.

No seu Instagram, o ator fez uma live e tranquilizou os fãns e a família. "Estamos vivos sem nenhuma parte quebrada, nosso carro de PT, na saída do percurso entrei bastante forte nessa curva, perdi o controle, eu capotei, girou viu, a imagem é um pouquinho chocante, mas tô bem, recebi muitas mensagens, mas está tudo bem não tivemos nenhum arranhão, o carro infelizmente deu PT, ficou destruído e impossibilitou nossa prova, vamos voltar para casa mais cedo, Deus sabe o que faz, mais uma vez meu navegador está bem, eu fui atendido rápido, sai engatinhando, o Melado ficou mais inconsciente foi para o hospital, fiquei com ele, mas ficamos juntos até então, mas ele está super bem", ano que vem tô de volta no Rally, esse ano a gente deu trabalho, mas a gente vai dar ainda mais (risos), a gente tem que aprender a primeiro andar para depois correr, mas está tudo bem", finalizou o ator. 

Confira abaixo o momento que o UTV capota durante a prova:

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?