Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PATRULHA DA CIDADE

Buraco oferece risco na Av. Salgado Filho; Veja o vídeo

Bueiro afundado jorra água com cheiro de acidente em via importante
22/04/2019 10:24 - RAFAEL RIBEIRO


 

A Avenida Salgado Filho é uma das principais vias de ligação do Centro de Campo Grande com as regiões oeste e norte. Por ali passam milhares de veículos por dia em ambos os sentidos. Todos eles correndo grande risco.

Um leitor do Correio do Estado flagrou o buraco que se formou ao lado de um bueiro que vaza constantemente na avenida, no trecho sentido bairro, logo após o Viaduto Brigadeiro José Hélio Macedo Carvalho, que cruza a Avenida Eernesto geisel, na Vila Taquarussu, região central.

O risco ao motorista é imenso. Alguns deles passam sobre o buraco, fazendo um barulho assustador e que com certeza traz prejuízos aos donos de veículos que, em velocidade máxima permitida, não têm como ver o bueiro problemático por se tratar de trecho de declive.

Veja abaixo as imagens do buraco da Salgado Filho, mais um que exige redobrar a atenção do motorista nasa ruas da Capital.

E você leitor, caso veja algum buraco nas ruas de Campo Grande, não se intimide. Faça como o nosso amigo Robson Ramos e se torne também um colaborador-cidadão. O Correio do Estado está ao seu lado para justos cobrarmos uma cidade com ruas dignas. Fotografe e envie seu vídeo de até um minuto para nosso canal de comunicação de WhatsApp: (67) 99922-6705. Lembre-se de gravar suas imagens sempre na vertical (com o celular deitado) para melhor visualização do vídeo.

Ajude-nos na patrulha da cidade!

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.