Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 17 de dezembro de 2018

ACIDENTE

Buraco na pista provoca morte
de condutor de caminhão

Pista está interditada em razão do acidente

13 ABR 2018Por ALINE OLIVEIRA13h:42

Um acidente registrado na manhã desta sexta-feira (13), na MS-157, envolveu um caminhão que tombou ao desviar de um buraco próximo a ponte do Rio São Domingos e, provocou a morte do motorista, Emanoel Augusto Carvalho da Mata, 24 anos. 

Outro carro que vinha em direção contrária e acabou atingido pelo primeiro veículo conduzia o reitor da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Fábio Edir dos Santos Costa, que assim como o motorista não teve ferimentos graves. 

O trecho do acidente está localizado entre os municípios de Maracaju e Itaporã permanece interditada, já que a carreta ficou atravessada sobre a ponte, bloqueando a passagem de quem trafegava pela via.

Segundo informações do Dourados News, o corpo do motorista do veículo carregado com mudas de cana foi arremessado e acabou ao lado do rio. Em razão do congestionamento resultante, a Defesa Civil de Maracaju alerta aos motoristas que viajam com destino a Dourados ou região sul, para buscarem caminhos alternativos, entre eles, por Rio Brilhante.

NOTA UEMS

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) informa que o reitor, Fábio Edir dos Santos Costa, e o motorista da Instituição, Luiz Ramão de Oliveira, não tiveram ferimentos e estão bem. 

Na manhã desta sexta-feira (13), os dois viajavam para Campo Grande quando o carro oficial da UEMS foi atingido por um caminhão que tombou na pista. O acidente foi na MS-157, entre os municípios de Itaporã e Maracaju. 

O reitor e o motorista não precisaram de atendimento médico. A UEMS lamenta pela morte do condutor do caminhão, que não resistiu e morreu no local. 

*Com informações do Dourados News

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também