Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

FUTEBOL 2019

Briga entre são-paulinos e corintianos deixa 14 feridos na Grande SP

14 ABR 19 - 16h:15G1

Uma briga entre são-paulinos e corintianos deixou 14 torcedores feridos, seis deles em estado grave, na manhã deste domingo (14) em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), três torcedores foram baleados. Os outros onze foram feridos de diversas maneiras, como por pauladas e socos.

Vídeos e fotos feitos por celulares que circulam nas redes sociais mostram a confusão e torcedores carregando pedaços de pau. Veículos foram danificados.

Quinze integrantes das torcidas envolvidas na confusão foram presos, segundo a PM e policiais civis, e levados para a delegacia central da cidade, que investigará o caso. Foram apreendidos socos ingleses e camisas de clubes com os suspeitos. Policiais vão apurar se a briga entre as torcidas foi marcada pela internet.

As equipes de futebol do São Paulo e do Corinthians se enfrentam neste domingo à tarde pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. A partida começou às 16h no estádio do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista.

De acordo com a PM, as vítimas foram socorridas e levadas para hospitais, como o Pronto-Socorro do Regional de Ferraz de Vasconcelos; Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba; e o PS do Hospital Geral de Guaianazes, na Zona Leste de São Paulo.

Segundo a corporação, policiais militares foram acionados para atender ocorrência de briga de torcidas por volta das 10h30 na Rua Rafael Anunciato. O local fica a 500 metros de distância da Estação de Trem Antonio Gianetti Neto, onde passa a Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Durante a briga entre as torcidas rivais, quatro carros estacionados na via tiveram os vidros quebrados. Um deles era de motorista de aplicativo e os demais de fieis que participavam de um culto religioso.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Enzo tem 9 meses e precisa de ajuda para tratar problema de saúde
SOLIDARIEDADE

Enzo tem 9 meses e precisa de ajuda para tratar problema de saúde

"A gente vacinou mais gado do <BR>que gente", diz Mandetta
SAÚDE BÁSICA

"A gente vacinou mais gado
do que gente", diz Mandetta

Enfrentando fenômeno natural, Lagoa Itatiaia recebe serviço de limpeza
CAMPO GRANDE

Enfrentando evaporação, lagoa recebe limpeza

Prefeitura suspende coleta e lixo se acumula na Estrada-Parque
CORUMBÁ

Prefeitura suspende coleta e lixo se acumula na Estrada-Parque

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião