Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

Ponta Porã

Brasileiros são assassinados com tiros de fuzil na fronteira com o Paraguai

Imagens de câmeras de segurança da região foram apreendidas

20 OUT 2017Por YARIMA MECCHI12h:20

Identificados como Francisco Humberto Winckler Benites, de 46 anos, e Wanderley Freitas Lopes, de 28 anos, os dois brasileiros que foram assassinados com tiros de fuzil na manhã desta sexta-feira (20) na fronteira do Brasil com o Paraguai. De acordo com o site Porã News, a dupla estava em Ponta Porã quando os tiros começaram.

Segundo o jornal local, as vítimas são comerciantes e estavam em uma Saveiro Cross com placas de Ponta Porã na Avenida Marechal Floriano quando foram atacados. Eles tentaram fugir e acabaram mortos em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Durante a fuga eles bateram em outro carro e foram executados. Os suspeitos, que estavam em um Honda Civic, teriam retornado ao Brasil após o crime.

Ainda conforme o Porã News, agentes da Polícia Militar da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai, com o apoio da Polícia Técnica e da promotora de justiça Camila Rojas, estiveram no local e posteriormente os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) do Hospital regional de Pedro Juan Caballero.

Imagens de câmeras de segurança da região foram apreendidas pela polícia a fim de poder identificar os autores com o apoio dos investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) da Polícia Civil de Ponta Porã.

Leia Também