Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAARAPÓ

Bombeiros fazem buscas por criança de 11 anos que se afogou em rio

Vítima tomava banho no rio Piratini, quando desapareceu
23/04/2019 15:31 - GLAUCEA VACCARI


 

Corpo de Bombeiros realizam buscas por uma criança de 11 anos, desaparecida desde o último domingo (21) nas águas do rio Pitatini, entre Caarapó e Laguna Carapã.

De acordo com informações do site Caarapó News, a menina estava com a família pescando no local, próximo a fazenda Pérola, quando em determinado momento, ela decidiu tomar banho no rio.

Criança acabou caindo em uma parte mais funda, se afogou e não conseguiu retornar a superfície, desaparencendo na águas.

Corpo de Bombeiros foi acionado e, desde o domingo, faz buscas pelo corpo da criança. O trabalho das equipes foi dificultado por conta da intensa chuva que caiu na cidade e elevou o nível do rio.

Aproximadamente nove quilômetros do rio já foram vistoriados e os trabalhos continuam durante esta terça-feira, até a menina ser encontrada ou até que escureça. No segundo caso, buscas serão retomadas amanhã.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.