Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VISITAVA FAMÍLIA

Bombeiros encontram corpo de turista desaparecido em rio

Vítima entrou em rio de Aquidauana
18/06/2019 11:22 - RAFAEL RIBEIRO


 

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (18), pelo Corpo de Bombeiros, o corpo de Pedro Vilalba Neto, 25 anos, que havia desaparecido no rio Aquidauana no último domingo. As informações são do portal 'O Pantaneiro'.

Segundo os responsáveis pelo resgate, a vítima estava a cerca de 200 metros abaixo da ponte de ferro, em Anastácio, perto de onde havia desaparecido na água.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para colher informações no local. A suspeita é de que o corpo tenha boiado e se enroscado na vegetação.

O corpo será encaminhado para laudo necroscópico no Instituto Médico Legal (IML), para ratificar as causas da morte, antes de ser liberado à família para sepultamento.

Conforme já noticiado, ele entrou na água a cerca de 400 metros acima da ponte de ferro, se afogou e não foi mais visto. O trabalho de buscas teve início do mesmo dia.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!