Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 12 de novembro de 2018

situação crítica

Bombeiros combatem explosões
e incêndio em fábrica de alimentos

Fogo começou na noite de quarta e foi preciso reforço

7 SET 2017Por RODOLFO CÉSAR09h:46

Incêndio de grandes proporções atingiu a fábrica de alimento Dallas, que fica no km 366 da BR-163, no município de Nova Alvorada do Sul. Muitas explosões foram registradas.

As chamas começaram por volta das 19h de quarta-feira (6) e Bombeiros de Campo Grande precisaram deslocar-se para ajudar as equipes de Nova Alvorada do Sul no combate ao fogo. A brigada de incêndio do grupo Odebrecht, que administra a empresa Santa Luzia, também foi chamada. Esse apoio chegou no local por volta das 21h de ontem e ainda havia fogo.

Funcionários que estavam no momento do incidente ficaram em estado de choque com a situação, divulgou o site Alvorada Informa. Eles receberam primeiros socorros e foram liberados. Ninguém sofreu ferimentos.

Foi preciso isolar toda uma área da fábrica para evitar mais danos e também possíveis vítimas. O local onde estava o fogo fica localizado aos fundos da Dallas, onde estavam armazenadas madeiras. Por conta do material e das condições, os Bombeiros confirmaram que aconteceram explosões.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também