CORUMBÁ

Bolivianos são presos ao tentarem entrar no Brasil com cocaína

Droga estava escondida em veículo e foi encontrada durante vistoria da Receita Federal
15/06/2019 14:17 - GLAUCEA VACCARI


 

Dois bolivianos, de 23 e 26 anos, foram presos após tentarem cruzar a fronteira com o Brasil transportando dois quilos de cocaína. Flagrante aconteceu nessa sexta-feira (14), no posto Esdras, em Corumbá.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, a droga foi encontrada durante fiscalização da Receita Federal e Polícia Militar, por volta das 21h30.

Veículo com placas da Bolívia foi abordado e, em vistoria, foram encontrados dois tabletes de cocaína, com peso total de 2,2 quilos, embaixo do tapete do carro. 

Motorista e passageiro, ambos bolivianos, disseram que receberiam R$ 100 reais casa para transportar o entorpecente até Corumbá. Eles foram presos e encaminhados, junto com a droga e veículos apreendidos, para a Polícia Federal, onde foram autuados por tráfico internacional de drogas. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".