Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NA BR-163

Bebê nasce em plena rodovia durante o domingo de Páscoa

Família viajava pela via quando mãe deu à luz
21/04/2019 11:13 - RAFAEL RIBEIRO


 

Na manhã deste domingo de Páscoa (21) as equipes de Atendimento Pré-Hospitalar do Serviço de Atendimento ao Usuário da CCR MSVia realizaram o parto de um bebê dentro da viatura de resgate da Base Operacional 7, em plena BR-163, em Nova Alvorada do Sul.

Segundo a assessoria divulgou em nota, a mãe Jusciléia Inácio, 23, entrou em trabalho de parto durante a viagem. Então, o pai, Adriano, decidiu pedir ajuda à equipe de emergência formada pelos colaboradores Paulo Rosa, Gislaine Cristina e pelo médico Danilo Pinheiro, que realizou o atendimento e fez o parto do menino Éverton, que nasceu por volta das 7h40.

Logo após os procedimentos, a família, que mora no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante, foi levada para o hospital da cidade onde passam bem. 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.