Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

MORTE A ESCLARECER

Bebê de 10 meses morre em posto de saúde após cair da cama

Fato aconteceu por volta das 12h de ontem no Jockey Club

18 JUL 19 - 08h:44BRUNA AQUINO

Um bebê de apenas dez meses morreu após cair da cama no início da tarde de ontem (17), na residência onde morava com a mãe, uma jovem de 23 anos. Mesmo após ser socorrido três horas depois, a vítima não resistiu ao estado gravíssimo e morreu na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Jockey Club. O caso está investigado pela Polícia Civil pela demora do socorro do bebê. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a mãe da criança informou que por volta das 12h deixou o bebê no quarto deitado na cama e saiu quando escutou um barulho. Ao voltar no quarto correndo, encontrou o menino no chão chorando bastante. 

Ainda conforme o relato da mãe, imediatamente ela acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) duas vezes mas a equipe não localizou o endereço que foi informado errado e horas depois a jovem acionou parentes para socorrer o bebê. Os socorristas chegaram a entrar em contato novamente com a mãe, mas ela já tinha socorrido a criança. 

O menino foi levado até a unidade de saúde no bairro Jockey Club em estado grave mas não resistiu.  Equipes de investigação também foram a casa da família realizar perícia e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga como morte a esclarecer e será investigado.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Homem é preso por compartilhar cenas de abuso sexual infantil

HABITAÇÃO

Governo diz que 177 mil moradias já foram contratadas este ano no País

Incêndio assusta no Parque dos Poderes
CAMPO GRANDE

Incêndio assusta no Parque dos Poderes

Grupo protesta contra queimadas na Amazônia na Afonso Pena
NA AFONSO PENA

Grupo protesta contra queimadas na Amazônia

Mais Lidas