terça, 14 de agosto de 2018

BRASILÂNDIA

Bebê com nove meses morre asfixiado
e polícia civil investiga causas

Informação é de que criança dormiu junto com os pais

12 AGO 2018Por ALINE OLIVEIRA16h:15

A perícia do Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) de Três Lagaos recebeu o corpo de um bebe de nove meses, morto na madrugada de sábado (11), no município de Brasilândia.

Conforme informações apuradas pela Polícia Civil que atendeu a ocorrência a criança dormiu junto com os pais, o que leva a suspeita de sufocamento, visto que o rosto aparentava rubor mais intenso. 

De acordo com equipe do JP News foi instaurado um inquérito policial para apurar a morte do bebê, e por isso aguardarão a conclusão do laudo pericial, para que somado a outras informações da investigação, seja possível comprovar a morte do bebê. 

No entanto, o delegado responsável, Thiago Passos, explicou que os sinais de morte acontecida por asfixia, não significaque a morte foi provocada, até porque o corpo não apresenta sinais de violência ou traumas. 

"A situação pode ter contecido por meio de um cobertor, travesseiro, enfim, qualquer agente externo que tenha impedido a respiração normal. Esse dado será apurado durante a investigação”, disse o delegado", conclui. 

*Com informações do JP News

 

Leia Também