SOLIDARIEDADE

Bazar da Afrangel terá produtos comercializados a partir de R$ 1

Arrecadação será utilizada para manter o projeto social
11/07/2019 14:30 - ALINE OLIVEIRA


 

A Associação Franciscanas Angelinas (Afrangel), que há 22 anos oferece atendimento à crianças soro positivas e seus familiares, realizará no sábado (13), um bazar com produtos doados pela comunidade campo-grandense. São vários produtos disponíveis para compra,  com preços a partir de R$ 1 real.

No local são atendidas diretamente, 42 crianças em situação de vulnerabilidade social e os recursos adquiridos com a compra dos produtores serão utilizados para manutenção do espaço, localizado no bairro Jardim Seminário. 

De acordo com a coordenadora do Bazar, Valéria, os produtos comercializados são de ótima qualidade e alguns, novos dentro da caixa. "Teremos carrinhos, bebê conforto, cadeirinha, brinquedos, além de roupas, sapatos e bolsas". detalha.

Desde 1997, a associação atende crianças soro positivas, encaminhadas pelo Juizado da Infância e Juventude. Conforme informações da direção, algumas delas não têm pais ou são adictos de alcoól e drogas. 

SERVIÇO

O Bazar da Afrangel acontecerá no sábado (13), das 9h às 14h. O endereço é Rua do Seminário, 2.170, Jardim Seminário. Interessados em contribuir com doações para a instituição podem entrar em contato pelo telefone: (67) 3365-0590

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".