Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NÃO RESPEITAM NEM A CASA DO SENHOR

Bandidos invadem igreja, furtam e vandalizam

Crime ocorreu durante a madrugada e descoberto por fiéis
17/08/2019 17:17 - RAFAEL RIBEIRO


 

A igreja da Comunidade São José, em Nova Andradina, foi arrombada e furtada durante a madrugada deste sábado (17). A descoberta foi de fiéis que chegaram cedo no templo para realizar as atividades matinais.

Segundo o 'Jornal da Nova', na manhã de hoje ao chegar no local, onde iniciaria a Catequese, os professores notaram que havia uma das portas arrombadas e ao vistoriar o local, notou duas portas arrombadas.

Até o momento, em balanço realizado no local, foram furtados um iPad que funciona como mesa de som digital, carregador e um microfone, mas um levantamento dos equipamentos está sendo feito. O local ficou todo revirado.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Perícia Criminal foi ao local e o caso já está sendo investigado pela SIG (Setor de Investigações Gerais).

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?