Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Naviraí

Bandidos invadem frigorífico e fogem com moto e bolsa de funcionária

Autores queriam levar dinheiro de caixa eletrônico, mas não conseguiram

5 SET 15 - 15h:35Danielle Valentim

Três indivíduos armados com revolveres, invadiram o Frigorífico JBS, na BR-163 em Naviraí, nesta sexta-feira (4) e tentaram assaltar um caixa eletrônico localizado no interior da emporesa. O crime aconteceu por volta das 15h30min, e como não conseguiram o dinheiro fugiram com a motocicleta e a bolsa de uma das funcionárias.

De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, os autores chegaram a pé, com toucas na cabeça para cobrir os rostos, pularam a catraca da entrada do frigorífico e foram direto onde o caixa eletrônico. Os bandidos atiraram para o alto e anunciaram assalto, exigindo que uma funcionária do Banco Bradesco que estava no local abrisse o caixa eletrônico.

Apavorada a funcionária informou aos assaltantes que não tinha como ela abrir o caixa. No momento do assalto duas pessoas estavam usando o caixa eletrônico. Frustrados por não conseguirem pegar o dinheiro do caixa eletrônico, os bandidos pegaram a bolsa da funcionária do banco que continha todos seus documentos pessoais, cartões de créditos, aparelho celular e a quantia de R$ 2 mil, que custeariam uma viagem ao santuário de Aparecida do Norte/SP, no feriado.

Na saída os bandidos ainda furtaram uma moto Honda Titan, de um dos funcionários do frigorífico e fugiram pela BR-163, sentido ao trevo das Araras. A jovem que teve a bolsa levada pelos bandidos passou mal, e teve que ser levada pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Naviraí.

A Policia Militar foi acionada assim como a Polícia Civil, que saíram em diligencia no intuito de localizar os ladrões. A moto furtada por eles foi encontrada abandonada as margens da BR-163, nas proximidades de um Motel.

Os policiais civis assim como todas as guarnições de serviço da policia militar intensificaram-se nas buscas, que foram realizadas em propriedades rurais e em matas nas proximidades da cidade e também do balneário municipal. Até o momento nenhum dos bandidos foi identificado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Festival de Inverno leva apresentações em áreas rurais
BONITO

Festival de Inverno leva apresentações em áreas rurais

Prova física para concurso de PM e Bombeiros interdita via
PARQUE DOS PODERES

Prova física para concurso de PM e Bombeiros interdita via

Idoso é atropelado por motociclista<br> na Avenida Tamandaré
CAMPO GRANDE

Idoso é atropelado na Avenida Tamandaré

Semana de Conciliação começa na segunda (27), em Campo Grande
DIREITOS TRABALHISTAS

Semana de Conciliação começa amanhã em Campo Grande

Mais Lidas