Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NAVIRAÍ

Bandidos invadem frigorífico e fogem com moto e bolsa de funcionária

Autores queriam levar dinheiro de caixa eletrônico, mas não conseguiram
05/09/2015 15:35 - Danielle Valentim


Três indivíduos armados com revolveres, invadiram o Frigorífico JBS, na BR-163 em Naviraí, nesta sexta-feira (4) e tentaram assaltar um caixa eletrônico localizado no interior da emporesa. O crime aconteceu por volta das 15h30min, e como não conseguiram o dinheiro fugiram com a motocicleta e a bolsa de uma das funcionárias.

De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, os autores chegaram a pé, com toucas na cabeça para cobrir os rostos, pularam a catraca da entrada do frigorífico e foram direto onde o caixa eletrônico. Os bandidos atiraram para o alto e anunciaram assalto, exigindo que uma funcionária do Banco Bradesco que estava no local abrisse o caixa eletrônico.

Apavorada a funcionária informou aos assaltantes que não tinha como ela abrir o caixa. No momento do assalto duas pessoas estavam usando o caixa eletrônico. Frustrados por não conseguirem pegar o dinheiro do caixa eletrônico, os bandidos pegaram a bolsa da funcionária do banco que continha todos seus documentos pessoais, cartões de créditos, aparelho celular e a quantia de R$ 2 mil, que custeariam uma viagem ao santuário de Aparecida do Norte/SP, no feriado.

Na saída os bandidos ainda furtaram uma moto Honda Titan, de um dos funcionários do frigorífico e fugiram pela BR-163, sentido ao trevo das Araras. A jovem que teve a bolsa levada pelos bandidos passou mal, e teve que ser levada pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Naviraí.

A Policia Militar foi acionada assim como a Polícia Civil, que saíram em diligencia no intuito de localizar os ladrões. A moto furtada por eles foi encontrada abandonada as margens da BR-163, nas proximidades de um Motel.

Os policiais civis assim como todas as guarnições de serviço da policia militar intensificaram-se nas buscas, que foram realizadas em propriedades rurais e em matas nas proximidades da cidade e também do balneário municipal. Até o momento nenhum dos bandidos foi identificado.

Felpuda


Apesar de ainda fazer certo charme no estilo “se chamar, vou pensar” é praticamente certo que ex-candidato ao governo do Estado nas eleições passadas não participará da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Nos meios políticos é falado que não se trata de “novidade” e que não haverá mais cavalo encilhado passando na sua frente. Ele ainda insinua que poderá voltar em 2022, mas há quem diga que não precisará pensar, pois faltará a tal da “chamada”.