Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 14 de dezembro de 2018

Violência

Bandidos invadem comércio no Aero Rancho, roubam dinheiro e fogem

Um dos assaltantes é foragido do regime semiaberto

14 MAR 2018Por BRUNA AQUINO10h:26

Dois bandidos armados invadiram comércio na tarde de ontem (13), na região do Jardim Aero Rancho e renderam proprietário, de 48 anos. Os criminosos levaram cerca R$ 700 do caixa, celulares que estavam no balcão e os pertences de uma cliente. Um dos bandidos, que está foragido do regime semiaberto, foi identificado, mas não foi localizado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os criminosos invadiram o estabelecimento localizado na Rua Santiago por volta das 16h e um deles estava armado com revólver calibre .38.

Aos gritos, o bandido mandou as vítimas deitarem no chão, enquanto que o outro pegava o dinheiro do caixa. Depois de roubarem os pertences do proprietário, os assaltantes fugiram em motocicleta prata.

De acordo com a vítima, ele reconheceu um dos bandidos que é bastante conhecido na região. A Polícia Militar foi até a residência do pai do autor, que informou que o jovem estava cumprindo pena no Estabelecimento Penal de Regime Aberto Casa do Albergado. A Polícia foi até o estabelecimento penal, mas o jovem não estava no local. 

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga e será investigado.


 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também