Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVA ALVORADA DO SUL

Bandidos furam bloqueio, trocam <br>tiros com a polícia e conseguem fugir

Criminosos efetuaram mais de 40 disparos contra os militares
05/07/2017 10:45 - BRUNA AQUINO


 

Dois veículos furaram bloqueio e trocaram tiros com policiais militares, por volta das 22h de ontem (4), em Nova Alvorada do Sul. De acordo com informações do Nova Alvorada Notícias, criminosos dispararam mais de 40 tiros contra os policiais antes de fugir. Ninguém ficou ferido.

Veículos furaram bloqueio policial e tentaram fugir. Durante perseguição, condutor de caminhonete S10, com placas de Seabra (BA), que seria o batedor do transporte de droga, fugiu, enquanto quatro ocupantes do veículo SW4 começaram a atirar contra os policiais.

O veículo S10, durante a fuga, foi atingido por um disparo no pneu e, imediatamente, condutor abandonou a caminhonete, fugindo a pé. O SW4 também foi atingido, mas condutor conseguiu fugir sentido ao distrito de Nova Casa Verde.

Equipe da Polícia Militar recebeu apoio de policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), mas os bandidos não foram localizados.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...