Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

ASSALTO

Bandidos armam emboscada
e roubam R$ 21 mil de empresário

Crime aconteceu na tarde de ontem em Figueirão

16 MAR 19 - 09h:42BRUNA AQUINO

Um empresário, de 34 anos, foi rendido por bandidos e roubado na tarde de ontem (15) na rodovia MS-223, próximo a ponte sobre o rio Cascavel, no município de Figueirão. Segundo informações, o empresário seguia para Costa Rica para realizar o pagamento de funcionários.

De acordo com o site MS Todo Dia,  os criminosos pegaram uma pasta com R$ 21 mil do veículo e chegaram a atirar nos pneus da caminhonete da vítima, para impedir que ela conseguisse segui-los ou até mesmo pedir socorro.

O empresário trafegava pela região por volta das 13h40, quando próximo da ponte, foi abordado por dois homens encapuzados e armados, que saíram da mata. Um terceiro indivíduo havia colocado um automóvel modelo Gol atravessado na pista para bloquear a passagem. Os bandidos exigiram a pasta com o dinheiro e se recusaram em até mesmo deixar os documentos pessoais da vítima.

Assustado, o empresário entregou tudo o que tinha. Conforme informações, os bandidos estavam com um revólver e um fuzil. Logo após roubarem a vítima, atiraram em três pneus da caminhonete e fugiram sentido município de Costa Rica.

A Polícia Militar foi acionada e após buscas encontrou o veículo Gol, com placas de Chapadão do Sul, escondido no meio do canavial. Os suspeitos do roubo ainda não foram localizados e o caso será investigado.

Pelas redes sociais, a vítima disse que pessoas próximas, que conhecia sua rotina, podem ter repassado informações privilegiadas aos criminosos. “Eles sabiam que eu estava trazendo dinheiro de funcionários que trabalharam o mês inteiro e esperavam o dinheiro para pagar suas contas. Você informante, deixou pessoas com uma cicatriz que jamais será apagada da memória”.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Mandetta não garante recursos federais <br>para combater epidemia na Capital
AGENDA EM CAMPO GRANDE

Mandetta não garante recursos federais para combater epidemia na Capital

Moradores prestigiam inauguração de academia ao ar livre no Cidade Jardim
VIDA SAUDÁVEL

Academia ao ar livre é inaugurada no Cidade Jardim

CHANCE

Agendamento para castração de gatos deve ser feito no CCZ

Serviço estará disponível também hoje e amanhã
MUDANÇA

Serviços sociais e conselhos tutelares atendem em novos números

Conselho Centro teve mudança no telefone, demais continuam os mesmos

Mais Lidas