DOURADOS

Bandidos armados invadem casa de advogado e roubam caminhonete

Pertences pessoais das vítimas também foram levados
14/07/2017 08:42 - BRUNA AQUINO


Dois assaltantes armados invadiram a casa de um advogado, de 80 anos, nesta madrugada, no Bairro III Plano, em Dourados. Vítima dormia com a esposa quando foi rendida pelos bandidos.

Consta em boletim de ocorrência, que por volta das 2h, dois homens invadiram a casa e arrombaram a janela, anunciando o assalto.

Conforme relato da vítima à polícia, assaltantes estavam armados com uma faca e um deles era magro, alto e poderia ter 20 anos de idade. Já o comparsa, usava capuz, tinha estatura baixa e aparentava ter 30 anos.

Vítimas entregaram os pertences de valor e bandidos fugiram levando a caminhonete, uma Ford Ranger, prata, placas de Dourados.

Após bandidos fugirem, advogado acionou a polícia. Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário em Dourados e será investigado. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".