Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INVESTIGAÇÃO

Bandido invade igreja evangélica<br> e furta R$ 6 mil de cofre

Apenas algumas moedas foram deixadas para trás
21/09/2017 16:06 - MARIANE CHIANEZI


 

Um integrante de igreja evangélica procurou a delegacia para denunciar furto ocorrido na noite de ontem (20) em templo da comunidade localizada na Rua Walter Hubacher, em Nova Andradina. Ladrão arrombou cofre e levou R$ 6 mil.

De acordo com o boletim de ocorrência, culto terminou às 21h50, mas fiéis retornariam à igreja às 22h50 para viajarem até Batayporã. Quando voltaram ao local, as pessoas notaram que a porta principal da igreja estava danificada.

O responsável pelo templo foi até uma sala, onde fica os cofres do santuário e os encontrou arrombados. Toda a quantia em dinheiro foi levada, restanto apenas algumas moedas caídas no chão.

Conforme o portal Nova Notícias, perícia da Polícia Civil realizou trabalho no local e investigará o caso.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?