Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

REVIDOU

Bandido é esfaqueado por vítima<br> durante roubo e desaparece

Crime aconteceu na noite de ontem em São Gabriel do Oeste
08/06/2017 17:02 - MARIANE CHIANEZI


 

Dois bandidos fizeram uma família refém na noite de ontem (7) em São Gabriel do Oeste. Uma das vítimas, que estava amordaçado, conseguiu se soltar e atacou um dos suspeitos, que acabou ferido na barriga. Ladrão está desaparecido.

Encapuzados e armados com facas, os suspeitos renderam casal e filho por volta das 22h, onde foram amarrados. Os criminosos deram início a busca por objetos de valor na casa e em determinado momento, uma das vítimas se desamarrou e “partiu para cima” do bandido, conforme publicado pelo Idest.

Ambos entraram em luta corporal e a vítima tomou a faca do invasor e o esfaqueou. Bandidos pegaram mochila que usaram para carregar objetos e fugiram. O ladrão ferido ainda deixou rastro de sangue por uma parte do caminho que utilizaram na fuga.

Vizinhos perceberam a movimentação e acionaram a polícia. Buscas foram feitas na região, mas suspeitos não foram encontrados. Vítimas nada sofreram e polícia investigará o caso.

Felpuda


Apesar de ainda fazer certo charme no estilo “se chamar, vou pensar” é praticamente certo que ex-candidato ao governo do Estado nas eleições passadas não participará da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Nos meios políticos é falado que não se trata de “novidade” e que não haverá mais cavalo encilhado passando na sua frente. Ele ainda insinua que poderá voltar em 2022, mas há quem diga que não precisará pensar, pois faltará a tal da “chamada”.