Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NA VILA JACY

Bandido ameaça menina com faca durante assalto

Acusado foi amarrado pelos próprios moradores da região
25/06/2019 10:13 - RAFAEL RIBEIRO


 

Um acusado de 25 anos acabou preso em flagrante pela Polícia Militar no fim da tarde de segunda-feira (25) após ameaçar uma criança de 11 anos com faca durante assalto ocorrido no Jardim Jacy, região sul de Campo Grande. 

O bandido até tentou fugir das autoridades pelo telhado, pulando sobre outras casas, mas acabou capturado pelos próprios moradores.

Segundo o registro da ocorrência, a menina ficou sozinha em casa para que a mãe pudesse ir ao supermercado. Quando ela retornou, encontrou o bandido mantendo a criança em estado de choque no seu quarto, dizendo que se falasse ia ser morta.

Diante dos gritos de socorro da mãe, o bandido, que estava em outro cômodo, fugiu pela janela, subiu ao telhado e pulou os muros das casas. Em uma delas, teve de desviar do cachorro de um idoso de 73 anos e acabou detidos pelos próprios moradores, que o amarraram até a chegada da PM.

O caso foi registrado na Depac Piratininga  

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!