Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Baleado em festa pega ônibus e só descobre tiro em terminal

Alertado por passageiros, descobriu que tinha sido alvo
21/07/2019 10:20 - RAFAEL RIBEIRO


Um caso insólito na manhã deste domingo (21) em Campo Grande. Um jovem que aparenta ter 25 anos foi baleado na perna esquerda durante festa no Recanto dos Rouxinóis, região sul. Mas, sem maiores preowcupações, calmamente pegou um ônibus e seguiu até o Terminal Guaicurus, onde foi alertado do ferimento por outras pessoas e enfim acabou recebendo socorro médico.

O caso aconteceu por volta das 7h. Segundo a PM, a história do baleado é tão surreal quanto o fato em si. Ele foi em uma festa onde supostamente estariam várias pessoas armadas. Não só não escutou o disparo que lhe atingiu, como não lembra de absolutamente nada.

O jovem acabou encaminhado até à Santa Casa, onde ficaria em observação, consciente. 

O caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga, onde a pitoresca história será investigada.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.