Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BR-262

Avô e neta morrem em acidente <br>entre caminhonete e caminhão

Veículos bateram de frente na BR-262, em Ribas do Rio Pardo
21/07/2019 15:17 - GLAUCEA VACCARI


 

Homem de 59 anos e a neta, de 7, morreram em acidente entre uma caminhonete e um caminhão, na tarde de ontem (20), na BR-262, em Ribas do Rio Pardo.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), vítimas estavam em uma caminhonete S10, ocupada também por outras duas pessoas. A princípio, constatou-se que o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão, onde estavam duas pessoas.

Com a batida, avô e neta morreram na hora. Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu os demais ocupantes da S10, sendo necessário uso de desencarcerador. Uma mulher de 50 anos teve lesões consideradas leves e o outro passageiro, de 26 anos, foi encaminhado para o hospital em Três Lagoas em estado grave. Motorista e passageiro do caminhão não sofreram ferimentos.

Além da PRF e Bombeiros, também foram ao local equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica Criminal. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!