TRAGÉDIA

Avião cai ao pousar em Campo Grande e duas pessoas morrem

Queda ocorreu na manhã desta quarta-feira (15)
15/05/2019 07:20 - BRUNA AQUINO


 

Um avião de pequeno porte, modelo Bonanza, caiu na manhã desta quarta-feira (15) na região do Aeroporto Santa Maria, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. 

Conforme informações apuradas pelo Correio do Estado, o avião estava tentando pousar quando ocorreu uma explosão. Informações preliminares são que duas pessoas morreram.

No local havia muita neblina. Não há informações sobre as causas do acidente. 

Várias equipes do Corpo de Bombeiros estão no local para dar suporte e estão apagando as chamas que sobraram na aeronave. 

De acordo com os Bombeiros, foram encontrados dois corpos carbonizados. Foram realizadas buscas ao redor do aeroporto, mas não houve sobreviventes. 

 


 

*Matéria editada às 7h51 para acréscimo de informações

 
smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".