Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Aeronave bimotor bate em árvores, cai e duas pessoas morrem carbonizadas

Acidente aéreo aconteceu no final da manhã de hoje em propriedade rural
28/05/2017 15:50 - VÂNYA SANTOS


 

Avião bimotor caiu no final da manhã de hoje em propriedade rural na cidade de Coxim e pelo menos duas pessoas morreram carbonizadas, segundo informações do site Edição de Notícias. Acidente aéreo aconteceu na Fazenda Seriema e as vítimas ainda não foram identificadas.

Testemunha relatou que ouviu barulho estranho quando avião bimotor modelo Cessna Seneca WPD ainda estava no ar. Em seguida, percebeu que a aeronave perdeu altitude, colidiu em árvores e foi tomada pelas chamas.

De acordo com a polícia, a aeronace pertence aos empresários Izair dos Santos Teixeira, proprietário da Cerâmica Buritama e Luís Fernando de Arruda Ramos, da Lomy Engenharia. Eles são do interior de São Paulo, mas não há confirmação de que eles estariam entre as vítimas do acidente aéreo.

A suspeita é de que a aeronave seguia para fazenda de um dos empresários, que fica na cidade de Porto Esperidião, no interior do Mato Grosso. Caso é apurado por investigadores da Polícia Civil.

Felpuda


Apesar de ainda fazer certo charme no estilo “se chamar, vou pensar” é praticamente certo que ex-candidato ao governo do Estado nas eleições passadas não participará da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Nos meios políticos é falado que não se trata de “novidade” e que não haverá mais cavalo encilhado passando na sua frente. Ele ainda insinua que poderá voltar em 2022, mas há quem diga que não precisará pensar, pois faltará a tal da “chamada”.