Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Audiência Pública debaterá necessidade de unidade para atender animais

Discussão acontece na sexta-feira, na Câmara Municipal de Campo Grande.
17/09/2014 15:16 - DA REDAÇÃO


Maus-tratos a animais e a necessidade de uma Unidade de Pronto Atendimento Veterinário – UPA VET, em Campo Grande, serão assuntos discutidos em audiência pública na sexta-feira (19), na Câmara Municipal de Campo Grande.

A reunião será realizada no Plenário Edroim Reverdito e está sendo convocada pela Comissão Permanente de Meio Ambiente, composta pelos vereadores Eduardo Romero (presidente), Engenheiro Edson (vice), Airton Saraiva, Flávio César e Chiquinho Telles.

Os parlamentares convocam a população e a sociedade civil organizada para participar dos debates junto com as autoridades competentes.

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...