Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

Acidente

Atingido por Uno, Ecosport capota
com passageira que amamentava

Acidente ocorreu na Vila Nhá-Nhá, mas ninguém se feriu

14 SET 2018Por RENAN NUCCI e IZABELA JORNADA09h:59

Veículo Ecosport capotou na manhã desta sexta-feira, depois de ser atingido por Fiat Uno no cruzamento da Rua Antonio Bittencourt com a Rua do Aquário, na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande. No momento do acidente, uma mulher passageira do Ecosport amamentava o filho de sete meses, enquanto o marido conduzia o automóvel rumo ao trabalho. Apesar do acidente, ninguém se feriu e houve apenas danos materiais.

Conforme apurado, o Ecosport conduzido por um rapaz de 22 anos, que transportava a esposa, de 23, o bebê e outro filho de apenas três anos, transitava pela Rua Antônio Bittencourt, que é preferencial, quando houve a colisão com o Uno, que se deslocava pela Rua do Aquário e, supostamente, não respeitou a sinalização a avançou no "pare".

Com o impacto, o Ecosport capotou, deixando os ocupantes bastante assustados, mas sem ferimentos. O Uno, por sua vez, era dirigido por um homem de 32 anos que estava com a esposa, de 45 anos. Eles seguiam para o trabalho e também escaparam ilesos. A mulher disse que o Ecosport estava rápido. "Estávamos devagar e dava tempo, mas o outro carro veio muito rápido e não teve como para".

Testemunhas disseram que acidentes têm sido comuns no local, principalmente porque motoristas da Antônio Bittencourt ignoram o sinal de pare, pois sempre se confundem e observam o semáforo que na quadra seguinte. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também